BLOG DA LI

Tuesday, August 29, 2006

Minha vida profissional
Em 1979 me formei emCiências Contábeis na Escola Padre Mendonça de Terra de Areia, após alguns anos fiz o Magistério.
Em março de 79 fui convidada para trabalhar na Escola Municipal do Ensino Fundamental Luiz Gonzaga Capaverde,como contratada.
Em 1982 comecei a fazer aquilo que eu mais queria, que foi trabalhar novamente com crianças, e estou até hoje fazendo o que gosto muito.
E para a minha maior felicidade e a realização de meu maior sonho estou iniciando o Curso de Pedagogia a Distância, na UFRGS.

A maior riqueza da escola é:
A mizade entre as pessoas;
O respeito recíproco;
A cooperação mútua;
O amor sem fingimento;
A responsabilidade assumida;
A alegria e a paz!

1 Comments:

Blogger Fabiana said...

Li,
Está sendo muito bom estar a seu lado.
Você está demonstrando ser muito persistente, corajosa e capaz.
Não se intimida com os obstáculos.
Esta caminhada é um pouco diferenciada, mas com certeza só vem acrescentar novas experiências, até então distantes de nossa realidade. Por isso que nos deixa tão motivados, e este sentimento deve ser cultivado com muito carinho para chegarmos onde almejamos.
Um abração, Fabiana.

2:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home