BLOG DA LI

Monday, October 02, 2006

Vamos nos conhecer melhor!

Quem sou eu?
Sou uma pessoa muito feliz, um pouco meiga, gosto de sair com os amigos e a família, estou sempre a disposição da comunidade para ajudar nos trabalhos comunitários, sempre que posso ajudo a resolver os problemas das pessoas carentes de minha comunidade, tenho muitos sonhos, amo muito minha família.
Moro na localidade de Morro do Chapéu no Município de Três Forquilhas, e para começar a realizar um dos meus sonhos fui convidada para trabalhar como educadora na Escola Municipal do Ensino Fundamental Duque de Caxias, onde mais tarde fui transferida para a Escola Municipal do Ensino Fundamental Luiz Gonzaga Capaverde onde permaneço até hoje, escola esta que funciona o Ensino Fundamental com um número de 115 alunos nos turnos manhã e tarde.
Minha opção por ser educadora já era um sonho desde criança e também por influência de minha mãe que também dedicou 30 anos de sua vida sendo uma educadora, passando muitas vezes por dificuldades, mas como amava o que fazia se sentia feliz e realizada.
Ser professora nos dias de hoje exige muito porque o caminho a ser percorrido é cheio de dificuldades, mas precisamos lutar pelos nossos ideais e seguirmos em frente pois nossa jornada é longa e precisamos ter uma firme convicção de que podemos chegar onde desejamos mesmo que para isso precisamos ter muita determinação e persistência para nos tornarmos vencedores.
Hoje me sinto realizada em minha profissão e estou sempre pronta para assumir novos desafios que surgem, gosto de mudanças, aceito correr riscos, persisto quando encontro dificuldades, não desanimo quando eu erro, pois cada vez que aprendo com os meus próprios erros.
Eu sou Eliane Klein Vieira.

“A educação de amanhã dependerá do que formos capazes de começar a fazer hoje”.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home